Downloads

  Olá, jujubas.
 Nós sabemos que não são todos os semideuses que preferem ter o livro na mão, às vezes, a leitura em Ebook se torna mais prática e barata. Por isso nós do OTDO estamos disponibilizando alguns livros tanto online quanto para baixar (na maior parte das vezes em PDF). Porém essa parte ainda esta em faze de edição, então deixaremos os dois livros com o título mais acessado no blog aqui, e, com o tempo, quando formos achando mais livros para download que consideramos seguros, colocaremos na Lista.


  •  Download de "A Casa de Hades"

 Link: Download A Casa de Hades

 Aproveitem as três formas para baixar (EBUP, MOBI e PDF) que assim facilita a vida de nós semideuses.

 Pra quem não conseguir ser encaminhado para uma nova guia, este é o link: http://lelivros.biz/book/download-a-casa-de-hades-os-herois-do-olimpo-vol-4-rick-riordan-em-epub-mobi-e-pdf/


  • Download de "O Filho de Sobek"

  Link: Download O Filho de Sobek

 Nesse link vai estar para ler online, porém, para baixar é só clicar no canto da tela que vai ter o sinal de download (seta sobre barra), depois que abrir outra guia, só ir na barra verde.

 Para quem não conseguir ser encaminhado para uma nova guia, este é o link: http://protetor-link-br.blogspot.com.br/?url=5b1858z72166iqj?/weiv/moc.erifaidem.www//:ptth



 Por enquanto era isso, se vocês tiverem algum livro que gostariam de saber se tem versão para download nos comunique (saiba como no menu "Contatos") que nós buscaremos para vocês.
 A maior parte de downloads de livos em eBook nós sempre buscamos em Máfia dos Livros Oficial.

 -Sadie, filha de Júpiter-

6 comentários:

  1. Quais semideuses terão seus pontos de vista em "A casa de Hades"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, sr. Anônimo, não posso te dizer ao certo, apenas teorias, já que não fora liberada nada oficial, só podemos ter certeza que a Hazel narra, por culpa do primeiro capítulo, mas sabemos que o Riordan pode colocar mais do que dois, ou três, como ele fez em A Marca de Atena, a teoria que eu tenho, é de que será dividido em quatro ou cinco narrações: Percy, Annabeth, Hazel, Leo e Piper, ou Frank e Piper ou Jason e Piper, possivelmente vai ser um dos garotos com a Piper, por culpa da falta da narração dos dois, no último livro publicado, porém Piper pode não aparece e pode ficar: Annabeth, Percy, Hazel, Frank e Jason.
      Enfim.
      São apenas teorias, não posso te dizer ao certo, mas logo que ficarmos sabendo de algo mais concreto, postaremos. Se você se perdeu em minha explicação, pode pedir que eu explico de um jeito melhor, mas já falei desta minha teoria aqui, é só procurar nas postagens de A Casa de Hades.
      Abraço jujuba, e obrigada pelo o comentário;
      -Sadie, filha de Júpiter-

      Excluir
    2. Todos os Sete: Annabeth, Percy, Leo, Frank, Piper, Jason e Hazel.
      -reeditado-
      -Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
  2. os links estao todos off
    voce teria algum outro servidor?

    ResponderExcluir
  3. Tem alguém tiver algum problema em baixar pode clicar em Ler Online e lá "Fazer o Download no Formato Original"

    ResponderExcluir
  4. Quando vão colocar Sangue do Olimpo para baixa?????????;((

    ResponderExcluir