Filosofando
Sabe as vezes me perguntam por que eu gosto da série "Percy Jackson e os Olimpianos", ou o por que que sou facinado por Harry Potter se tudo isso não passa de ficção. Bom para mim não é só ficção. Você já pensou que o Rick poderia ser na verdade um filho, um neto, um bisneto de Percy Jackson e Annabeth Chase? Que ele na verdade estaria contando uma história que ele ouviu centenas de vezes, ou que ele está contando uma história que na verdade presenciou? Ou que a magnifica J. K. na verdade é uma bruxa que lutou contra Lord Voldemort, que na verdade estudou na casa de Grifinoria, Lufa lufa, Corvinal ou (dúvido muito) até mesmo Sonserina, que era uma amiga de Harry de Rony da Hermione, ou até mesmo do Draco? Que decidiu que o mundo bruxo e o mundo Trouxa deveriam estar lado a lado?
Alguns de vocês que lerem esse post vão rir da minha cara. Vão dizer que sou um idiota, e que estão até mesmo perdendo o seu tempo. Estou errado????? Mas vá pela a minha linha de racisinio, todo o conto teve um ponto de origem, toda a história tem um ponto real. E se as histórias do Nárnia, do Percy e do Harry tiverem varios pontos assim?
Se você for um dos poucos que concordam comigo, que não acham que perderam o seu tempo, reflita e pence "Bem que isso poderia ser verdade..." Pois não interessa se passa apenas de ficção, e sim interessa se você acredita ou não, pois eu sim, e duvido muito que você não esteja ficando com uma pulga atrás da orelha e mudando o seu jeito de pensar após este port.
Obrigado pela a leitura;
Taylor, filho de Apolo
Penso assim tb!!! E vc já leu esse post do tumblr?
ResponderExcluiré demais.
Bia (asmelhoresleituras.blogspot.com)