Só precisei de dois dias para aprender a música, não posso dizer que era fácil, mas ei! Quando se é filho de Apolo se tem suas vantagens.
Eu e Miguel (vai se sabe como ele virou um grande concelheiro), arrumamos tudo, eu iria chamar Sadie para caminhar no lago, coisa que fazemos muito, mas dessa vez ia ser diferente, não teria Miguel nem Ziva para atrapalhar (não estou reclamando deles, só que as vazes quatro é dimais), quando chegássemos lá eu iria dizer a ela que tinha uma surpresa a ela e tocaria a música, a partir daí eu lhe diria o que sentia, e pronto.
Estava levando o violão para o lago quando ouso Miguel ma chamando:
- Taylor, Taylor, espera!
- Que foi Miguel? Não sei se persebeu mas to meio ocupado agora... – levantei o violão para ele ver o que eu estava fazendo
- Eu sei, eu sei, mas quero te mostrar algo...
Ele levantou um tipo de planfeto de beile, eu o peguei e li em voz alta:
- “Baile meio sangue, para todos os semi-deuses do acampamento: Este final de semana haverá um baile de verão no acampamento. Todos os campistas estão convidados (e para os que não forem, Afrodite tem uma pequena maldição a vocês), só para garantirem sua presença, a direção”. Ta o que tem? – perguntei sem interesse, afinal de contas eu já estaria com Sadie até lá, e com toda certeza ela aceitaria ir comigo
- O que tem? Horas Taylor, não é só você que esta apaixonado! Se esqueceu? Eu mais Ziva igual a “meu sonha de consumo”
- Aaaaaaaa é verdade, foi mal cara tinha me esquecido disso... Ta e então, o que isso tem a ver...?
- Aff cara, eu irei convidar Ziva para ir ao baile, e dai eu fico com ela dããããããã
- Ta certo, e o que eu tenho a ver com isso?
- Na verdade nada..., é só que, bem você é o meu melhor amigo, e achei que, bem poderia me ajudar quanto a isso...
- Claro Miguel,me desculpe, é que bem, também estou nervoso...
- Ta deixa isso para lá, vamos arrumar as coisas para a Sadie, depois quando meu melhor amigo estiver de namorada nós falamos sobre o baile
Quando tudo estava pronto eu me arrumei (calça dins escura, camiseta bordo de o meu all star novo e com o cabelo recentemente cortado e arrepiado, sabia que ela gostava desse jeito), fui chamar Sadie para caminhar.
Quando cheguei na arena para convidar ela para sair (como sabia que ela estava la? Simples, Sadie Ellizabeth La Rue, filha de Zeus, simplesmente passava a maios parte do tempo na arena treinando,não sei o por que disso, ela era tão boa que já tinha derrotado Perseus Jackson e Annabeth Chase juntos), ela estava praticamente fazendo cinco filhos de Ares levantarem bandeira branca, e pedir rendição, dei uma risadinha fraca quando ela derrotou todos eles, mas foi o suficiente alto para ela ouvir.
- Ei! Não sabia que você estava aqui tay (ela sempre gostou de minimizar nossos nomes)
- Não faz muito tempo – disse entre um abraço um tanto mais apertado do que abraço de amigo nela, ela não estranhou já estava acostumada com o meu jeito, mesmo que não soubesse de minhas intenções.
- Eae, aonde vamos?
- Caminhar na praia, vamos? - perguntei
-Sadie filha de Zeus-
-Sadie filha de Zeus-
Nenhum comentário:
Postar um comentário