Percy Jackson:
Percy é geralmente retratado como amável, amigável, e, por muitas vezes, disposto a arriscar sua vida para salvar seus amigos e até mesmo seus inimigos. Percy também tem um grande senso de humor sarcástico, e é desse jeito que o livro é escrito. Percy parece antipatizar-se com títulos que lhe são dados, como nos casos dos cavalos que não param de chamá-lo de "chefe" ou "Senhor" sempre que falam com ele. Percy ocasionalmente demonstra ser bastante infantil. Ele tem um imenso sentimento de lealdade para com seus melhores amigos, Annabeth Chase e Grover Underwood. O que Percy mais preza em sua vida são seus pais (Sally Jackson e Poseidon), seu irmão Tyson, Grover, Annabeth e o Acampamento Meio-Sangue, a sua verdadeira casa. É emocionalmente instável e não entende os seus sentimentos por Annabeth, até que ela o beija (em A Batalha do Labirinto). Muitas vezes se sente atraído por outras garotas, como Calipso e Rachel Elizabeth Dare. Percy tem esse nome em homenagem a Perseus um semideus filho de Zeus .
Poderes:
Armas mágicas:
Anaklusmos (Contracorrente), a caneta que vira uma espada e volta para seu bolso toda vez que é perdida. Presente dado por Poseidon, seu pai, por intermédio do centauro Quiron
Relógio que se transforma em um escudo. Feito de couro por dentro e de bronze por fora, com cenas desenhadas por Tyson representando algumas de suas aventuras com Percy e Annabeth no Mar de Monstros. Perdido no Labirinto de Dédalo no livro "A batalha do Labirinto", ao que Percy o lança contra o monstro Campe.
No livro "O Mar de Monstros", o deus Hermes dá a Percy um frasco de multivitaminas e uma garrafa térmica que libera os ventos dos 4 cantos da terra. Utilizados nesse mesmo livro.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Percy_Jackson
Bom é isso;
-Sadie filha de Zeus-
Nenhum comentário:
Postar um comentário