Aprimeira foi postada pelo Acampamento Meio Sangue hoje. Talvez seja este o primeiro capítulo de A Marca de Atena. Que deixaram vazar. Lembrando que este livro só tem previsão para lançamento em Outubro de 2012 no EUA, então aprveitem:
Jason capítulo - 1:
O navio sacudiu um pouco com alguma turbulência. Jason olhou por cima do ombro para onde Leo estava ao volante com um chapéu de marinheiro inclinado em seu tufo de cabelos castanhos encaracolados. Havia um enorme sorriso nos lábios e Jason poderia dizer que ele estava gostando muito de finalmente ser capaz de voar a bordo do Argo II, depois de meses de planejamento, construção e tentativas, ela já estava funcionando. Annabeth foi abaixo do convés trabalhando em algo para a busca, apesar de Jason suspeitar de que ela provavelmente estava trabalhando no que ela ia fazer quando visse Percy novamente. Eles ainda não sabiam o quanto da memória ele teria de volta, no entanto, possivelmente nenhuma, possivelmente tudo. Os dedos de Jason bateram nervosamente contra a borda de madeira do navio quando ele olhou para o mundo abaixo, eles onde quase lá, ele podia sentir, como se algo estivesse puxando a sua barriga, puxando-o para casa. Sua própria memória vinha crescendo forte nos últimos meses, ele conseguia se lembrar da obsessão de Dakota com Kool-Aid
Octavian, por outro lado era somente mal puro, ele não só fatiava ursos de pelúcia que é mau em si mesmo, mas Jason tinha certeza que agora ele estava ocupado com seu imenso poder de falar para tomar seu lugar como pretor. Ontem tinha sido o fim do prazo, para ele era tarde demais, tudo que poderia esperar para era que alguma boa pessoa tinha tomado seu lugar.
"Você está bem?" Piper perguntou por trás, levando-o de surpresa, ele se virou para vê-la, ela estava tentando puxar um fio de seu cabelo marrom entrecortado por trás de uma orelha, mas falhando miseravelmente devido ao vento em torno deles ser muito forte.
"Sim". Ele disse: "E você?" "Sim, eu estou realmente de algum tipo animada em ver o acampamento romano, conhecendo a sua outra família." Ela disse empurrando-o com o cotovelo e sorrindo. Jason pensou que ela tinha um grande sorriso, que mostrava os dentes brancos e fez os olhos cintilarem.
"Eu só espero que a bandeira seja suficiente." Jason lhe disse apontando para a bandeira branca de trégua que estava ondulando na brisa. "Eles podem ser muito... agressivos". Ele tentou escolher a palavra certa. Atrás deles, a porta para a parte inferior do convés se abriu e Annabeth saiu, seu cabelo ondulado loiro preso em um rabo de cavalo que lançou sobre um ombro. Seus olhos cinza olharam ferozes com uma mão a segurar a faca como se esperasse algo para saltar e atacá-los. Em seu bolso de trás, Jason podia ver o boné dos Yankees saindo, o que poderia torná-la invisível como a capa de Harry Potter.
"Eles receberam a nossa mensagem de vídeo e se o Acampamento Júpiter é onde Jason disse, então nós devemos vir até aqui." Annabeth disse-lhes que se deslocam para a frente.
"Aye-aye
irregular." Leo os avisou quando algo se moveu sob seus pés, soando como unhas em um quadro negro. Annabeth foi ficar ao lado de Piper e cautelosamente ambas olharam sobre a borda onde o Acampamento Júpiter entrava em foco, os prédios, as colinas e os minúsculos pontos de roxo que representavam pessoas. Eles assistiram como a âncora caiu de baixo do navio, e gentilmente pousou em uma área vazia verde, embora parecia ser apenas um campo Jason tinha certeza Terminus teria algo a dizer sobre isso. Além dele, ele sentiu Annabeth e Piper tensas, as duas podiam sentir que não pertenciam aqui exatamente como ele se sentia no Acampamento Meio-Sangue. "Pronta?" Jason perguntou Annabeth, dando um meio sorriso para encorajá-la. "Sim". Ela disse com determinação. "E você?" "Eu acho que sim ..." Jason respondeu olhando de volta para baixo, onde os pontos começavam a entrar em foco.
"Vai sair tudo bem." Piper disse a ele, segurando o lado do barco com tanta força que os nós dos dedos começaram a ficar branco, eles poderiam sentir que o navio estava se movendo para baixo e foi um pouco inquietante para o estômago, como descer em uma corrediça da morte. "Acampamento romano!" Leo anunciou no TANNOY
"Eles não são aliens." Annabeth repreendeu. "Alguns deles são, alguns deles são Marcianos ou Vulcanianos
viraram os olhos devido a tolice. "Vamos para baixo com vocês em apenas alguns poucos segundos! PAZ!" Ele terminou. Houve silêncio, enquanto o quarteto de semideuses sentiu o barco bater no chão com um baque alto e aperto de dentes. Leo realmente tem que praticar pousos um pouco mais. "Ok, Jason você sair primeiro. Se eles forem amigáveis envie um sinal para o resto de nós." Annabeth disse a ele.
"Eu sou o canário?" Jason perguntou levantando uma sobrancelha. "Sim". Annabeth disse sorrindo. "Problema?" Leo perguntou, batendo-lhe nas costas.
"Boa sorte, homem." "Obrigado, mas eu não acho que vou precisar." Jason disse em pé. "Estamos no meu acampamento agora." Ele tentou soar forte, mas ele deve ter falhado porque ele podia ver Annabeth morder de volta um sorriso. "Então o que você quer que o sinal seja?" Perguntou ele, antes que ela pudesse falar sobre o assunto. Annabeth pensou por alguns instantes logicamente considerando tudo como uma verdadeira filha de Atena. "Que tal 'Caras está tudo bem, eles são aliens legais'?" Leo sugeriu. "Ou algo nesse sentido." Annabeth corrigiu. Jason fechou os olhos e respirou fundo. "Ok, vamos fazer isso." 1, a bravura de Gwen, Hazel com seu segredo sombrio e seu irmão estranho que apareceu e desapareceu mais que Harry Houdini2. Depois, houve Reyna. Até onde ele conseguia se lembrar dos dois nunca realmente houve nada datado, mas não tinha sido definitivamente alguma coisa ali, uma pequena faísca. Muita gente pensou que ela tinha um coração frio, mas por trás do seu exterior Reyna era uma boa pessoa que tinha um monte de má sorte, ele se lembrou dela lhe dizendo que cerca de dois heróis destruíram sua casa e a forçaram a ir ao Acampamento Júpiter, dividindo ela e sua irmã. Se ele encontrasse o herói, tinha prometido que ou os estriparia, ou os abraçaria para lhe trazer, se nada mais ela era, definitivamente, um de seus melhores amigos. 3 Almirante Chase, baixando âncora como nós falamos." Leo disse, pressionando alguns botões no leme. Jason olhou para o lado do navio, lá embaixo, ele poderia mandar para fora a autoestrada com os carros que zumbem em toda parte, e claro, a passagem guardada por dois semideuses, que ele tinha certeza de que estavam olhando para o navio no momento no incrédulo. Era realmente impressionante, com a cabeça de Festus na frente, e os escudos para os lados. Embora não pudessem notar como aquilo parecia grego. Os romanos realmente não gostariam daquilo. "Leo não acha sua tomada e essa coisa toda um pouco longe demais?" Piper perguntou. "A nonsense4 Vice-Almirante McLean, agora este local pode ficar um pouco 5 tão alto que Jason sentiu seu corpo todo vibrar. "Acampamento Júpiter." Ele corrigiu. "Certo desculpem, ACAMPAMENTO JÚPITER ESTE É LEO VALDEZ COMANDANTE SUPREMO DO ARGO.NÓS VIEMOS EM PAZ!" 6 ou Plutonianos." Leo respondeu e todos os outros três habitantes do navio E aí o que acharam???? Eu ainda não terminei de ler o filho de Netuno, e nem comecei a ler este, mas vou ler logo logo.
A segunda novidade foi postada hoje pelo Cabeças de Alga MS.
Foi confirmado por Rick Riordan que The Red Pyramid (A Pirâmide Vermelha) vai ganhar Graphic Novel para ser lançado em Maio de 2012, junto com o terceiro livro da série. E então? Percy Jackson quebrando barreiras...
Lau filha de Atena
Nenhum comentário:
Postar um comentário