segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

De Luto!!!

Gente aconteceu uma tragédia hoje a tarde, a mais ou menos uns 10 minutos atrás,  eu fui dar comida pro meu peixinho Doritos Zordy Berg, e ele estava todo branco (ele era azul, sim eu dei o nome de Doritos para um peixe azul), dai eu peguei a árvorezinha que tem dentro do aquario e ele viro de barriga pra cima e começo a boiar, e só falto eu grita PAIE!!! O DORITOS MORREU!!! (ignorem, loka no recínto), bem gente era isso... só queria dividir a minha tristeza com vocês, e para você Doritos que mesmo que eu tenha te ganhado a tão pouco tempo no dia das crianças, e dizer que te odiava toda a vez que ia trocar a sua águapor que você não deixava te pegar, fique sabendo que vou me lembrar de você durante minha vida toda *_* (deuses tenho que para com isso, esse negócio aqui foi muito emo, ou melhor muito Nico)
 Era isso...

(nojinho né? não achei azul no google)


                                                                     -Sadie, filha de Júpiter

P.S: E para vc Katrin, AMEI, mas mesmo que eu so a que mais posto no blog tenho que fala com o pessoal pra vê se vc pode ou não entrar pra equipe. E enquanto isso vcs ainda podem pedir pra entra na equipe :)

2 comentários: