terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fics

Tinha pessoas que me perguntaram pelo email se eu escrevi alguma fic no Nyah onde eu leio, bem respondendo suas perguntas Sara filha de Hecate, e Davi filho de Minerva (adorei esse, tbm é romano *_*) sim eu tenho algumas histórias, e aí ta o meu perfil é só entra em "minhas histórias" que vocês acham: https://www.fanfiction.com.br/u/108223/
 E sim essa imagem do meu perfil é a Bellatrix Lestrange (não lembro se é assim que se escreve *_*), não me pergunte o por que ser ela o meu perfil, só achei essa imagem meio loca por causa dos cabelos.


                                                                    -beijinho, Sadie, filha de Júpiter-
P.S.: outra coisa pessoal, se vocês passam muito tempo em ler o blog, volta lá no postagens mais antigas, que com certez vai te coisa que você não leu, por que por exemplo eu posto uns dois posts por dia, dai os do dia 25 por exemplo já estão na outra página :)
P.S 2: não briguem comigo pelas fics ue estão lá, ás vezes tenho a mente suja

Nenhum comentário:

Postar um comentário