quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para seu perfil

Mais algo para o perfil, é engraçado, mas é do Harry Potter:

O George sem o Fred,O Draco sem o Crabbe .
Sou eu assim sem você 
O Denis sem o Colin.Os elfos sem o Dobby
Sou eu assim sem você
Porque teve que ser assim? Porque teve que ter um fim?
Um livro a todo instante.Nem mil cartas berrantes ..vão poder falar por mim 
Cissa sem a Bella.Canino sem cadela.
Sou eu assim sem você
Hogwarts sem Marotos .Poções sem o Ranhoso.
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver jogar.To louco pra erguer as mãos,e ver o adversário tomar um bom balaço,rebatido pelo bastão 
Eu não existo longe de você. E a solidão é o meu pior castigo.
Eu vou pra Hogwarts pra poder te ver. Mas os Testrálios tão de mal comigo
Porque?
Gina sem o Harry.Victorie sem o Teddy.
Sou eu assim sem você 
Rony sem Mione . Sinistro sem Trelawney.
Sou eu assim sem você
Porque teve que acabar?J.K. tem que continuar
Um Harry Potter 8,ou livro dos Marotos.Epílogo maior já dá
Estou sozinho sem um HP,a solidão é o meu pior castigo.
Sem livro novo vou ter que reler,mas não faz mal eu gosto mesmo é disso
Porque? ...

 Legal né???                                                             -beijinho, Sadie, filha de Júpiter-
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário