domingo, 7 de outubro de 2012

Yeap

  É fod* isso, sabe? Quando começamos a escrever o blog, lá em setembro do ano passado, começamos com 46 visualizações no mês, depois subiu para 500... 700... 900, quando vimos estávamos com 1.200 e de repente 1.800, por mês. muitos blogs achariam isso uma ideia boba. "Pô só isso?". Mas para mim, principalmente, é uma grande coisa. Já que o blog começou com uma ideia de criticar os "caras" que escreviam fic da Annabeth e do Nico como um casal. Tipo, WTF? Sim, foi por isso que começou. Uma ideia minha e da Caroline, uma amiga, que apesar  de nunca ter escrito sequer um post, tem tanta importância neste blog, quanto a minha como blogueira.
 Mas enfim (o bordão que não sai da cabeça), quando nós estávamos com estas "1.800" visualizações, eu decidi que iria parar o blog. O porque? Bem, nem eu ao certo sei. Mas, Algumas coisas me fizeram voltar, meu coração de bruxa, semi deusa, tributo, de fã. Me fez isto. Parece que é como lá no inicio, que ficava vendo os números de visitantes aumentarem aos poucos. Bem, só que agora é ao contrário. Agosto 1.300, setembro 900, mas, estamos arressem no dia 7 e temos 300 visualizações neste mês. Bem, esperemos (lê  eu) que seja uma boa notícia, que enfim, estejamos (não sei por que continuo escrevendo no plural) voltando com o nosso público.
 Então, acho que era isso. Não sei bem o por que escrevi isto. Mas, bem... sei lá mano. Vão ler alguma e coisa... cara, nem sei o que escrever mais aqui. Nem vou re-ler o texto porque sei que vou acabar deletando-o.
 Ah, sim, o "yeap" do título, era por não ter nada o que escrever ali. Talvez um "desabafo" ou algo parecido seria melhor, mas se tratando de mim, assim ficou melhor, mais minha cara. E aliás, o outro porque do "yeap" é que não paro de falar isso '-' sei lá o porque. 
 Bem, era isso. Tenham bom sonhos, mas pensando bem... semi deuses nem pensem em sonhar enquanto dormem (de dia até podem, é sempre bom ficar "viajando" em seus pensamentos)
 |Fui!

-Sadie filha de Júpiter-

fonte: Minha cabeça : D
 Yeap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário