quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mar de Monstros no Rio Grande do Sul e Estamos Sendo Enganados!

 Jujubas, temos problemas, principalmente eu e a minha jujuba filha de Hades favorita.
 Enfim.
 Estava pensando eu e meus botões (é estranho falar isso, não? Parece que eu estaria me obrigando a pensar -já que botões não fala- com os botões porque sou uma pessoa sozinha na vida... sei lá, algo nesse sentido) que a minha amiga, Kaliana, filha de Hécate, que mora na França (não me perguntem aonde porque eu não faço ideia e mesmo se soubesse eu não iria dizer) me contou que já viu O Mar de Monstros e a parente de uma amiga minha também disse o mesmo (e que elas adoraram, com licença né), até aí tudo bem, lá os filmes sempre chegam antes no cinema e ficam durante mais tempo e também, mas eu estava pensando, se nos posters daqui esta escrino "dia 16 de agosto" e lá o lançamento não ser dia 16, o que impediria de aqui também não ser?
 Dei um rolo na cabeça de vocês? Me desculpe, mas vou continuar.
 Seguindo este raciocínio, eu dei uma olhadinha na internet para ver se eu achava algo... comprometedor, e, na verdade, nem precisei ir muito longe, simplesmente joguei na barra de pesquisa do Google algo como "Cinemark Mar de Monstros" e achei uma lista de como se fosse as novidades deste mês no Cinemark, e uma das páginas que achei, fora esta:


 Como vocês podem ver, o horário de O Mar de Monstros consta nesta lista, fui juntando os pontinhos e percebi que esses eram os horários do cinema desta semana, pelo menos, pelo o que eu me lembrava. Aí que eu percebi a chave de toda a questão, vocês conseguem ler (não é pra responder de verdade, só para deixar claro, porém fica mais interativo escrever um post assim) na barra preta de cima o nome "Barra Shopping Sul"? Bem, este é um dos maiores shoppings de Porto Alegre, então vocês já imaginam minha reação (outra pergunta retórica), não?
 fiquei tipo *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
 Enfim, fui ainda mais afundo nisto tudo, fiz novamente outra busca com alguns caracteres de "Cinemark" (a maior rede de cinema, pelo menos por aqui) e "Barra Shopping Sul", e encontrei alguns horários como este:


 Enfim, este horário é da semana que vem (de 09/08 - 15/08), e não sei se vocês conseguirão visualizar, mas está escrito "23h30D" que se formos procurar na legenda estará escrito  "D Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (09/08) e Sábado (10/08)", ou seja, será um pré pré estreia, eu fui dar mais uma procurada agora, e acabei descobrindo o óbvio, aqui na região metropolitana é só no Barra Sul que irá ter esta pre pre pre estreia mesmo.
 
 Nossa, olha eu fazendo propagando pro shopping e pro Cinemark (risos).

 Concluímos que:
 Esta pré estreia que falamos do dia 9/8 e do dia 10/8 é aquela mais cara, sabem? Aquelas que é liberada a metade para imprensa e derivados. Mas a estreia mesmo, mesmo do filme é apenas a do dia 16/8, aquela que é para ir os semideuses e a galera toda.  Isto é para deixar claro, porque muitos semideuses estão começando a ficarem perdidos com estas coisas de dias, horários, pré-estreias e pré-vendas, assim como eu fiquei, mas acabei chegando a esta conclusão (se alguém tiver algo a complementar, sinta-se a vontade que eu arrumo o post na hora).
 Eu acho que vou acabar deixando para ir no dia 16 mesmo, irei de tarde com meus amigos para o Shopping de Canoas e se der sorte encontrarei mais semideuses por lá. Se não der certo e der todos os bilhetes vendidos, eu e o Miguel, filho de Hades vamos para a casa do pai da nossa amiga Sakura, filha de Nemêsis e no outro dia voltamos ao shopping.
 Enfim.
 Acho que por hora era isso, não lembro de mais nada, se me lembrar de algo arrumo quando voltar da minha aula.
 Até logo jujubas, espero ter dado uma explicação melhor do que a que vocês já tinham sobre as pré vendas e O Mar de Monstros.
 "E que a sorte esteja sempre a seu favor";
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-

  fonte: Cinemark




                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário