sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Teste Oficial "Qual Deus Olimpiano É Seu Pai?"

 Olá minhas jujubas, eu devia ter postado este link ha um bom tempo, e acabei me esquecendo, na realidade, eu tenho muitas postagens atrasadas as quais quero postar ainda hoje.
 Enfim.
 O pessoal do Site Oficial do Rick Riordan  liberou um para acabar logo com essa coisa de fãs da sagas ficarem criando seus próprios sites com perguntas totalmente babacas e tudo mais (da pra notar minha falsa empolgação?), o site já esta no ar ha três meses, se não me engano, e segundo ele eu sou filha de Apolo, mas não me interessa muio isso, todos sabemos que sou filha de Júpiter.
 Lembrando que este teste oficial só vai dizer os nomes dos deuses em grego, se for do lado romano da força,  não se decepcione, todos nós sabemos de quem deveríamos ser filhos, e não é um teste que irá dizer ao contrário.
 O link é este aqui (é só clicar que irá abrir em outra janela) e espero que se divirtão jujubas! Até logo logo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-
 fonte: Rick Riordan

73 comentários:

  1. Jujubas? Sadie Kane! Não me chame assim! >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk concordo, mas, Jujubas? Ela tirou isso da vez q ela estava no templo de Neith? Hum, é um tipo de apelido engraçado! :)

      Excluir
    2. Eu vou falar bem a verdade, me acostumei a chamar as pessoas de "jujuba" depois do treinador Hedge aparecer e chamar os semideuses de cup cakes, mas..., bom, jujubas são legais ^^

      Excluir
    3. kkkkkk, mania pega!

      Excluir
  2. atena acho q combina comigo e era filha dela que eu oensava que era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era filha de dela? Por que deixou de ser? Um conselho, se ainda não tem certeza, talvez Atena não seja realmente sua mãe.

      Excluir
  3. Já fiz vários testes para saber quem é o meu pai Olimpiano , mas sempre da um resultado diferente. Fala que sou filha de Poseidon, Zeus ou Atena. O teste do Site Oficial fala que sou filha de Atena, então acho que deve ser isso mesmo.
    PS: Mal espero para o lançamento de " Em Chamas" da qui á 5 dias !

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar uma coisa que serve para todos nós, semideuses. Não adianta nada todos os teus testes darem um deus se tu não se sente a vontade com ele. Os testes são feitos com perguntas simples, e eles nunca vão conseguir te entender mais do que tu mesma.
    Esqueça os testes, e pense você mesma em um deus que definitivamente tu sempre gostou na série, que tu sempre achou que combinasse com você. Não pense tipo "nossa Poseidon é um cara tão legal e divertido, sou filha dele", ou "Hermes tem tantas tecnologias! Sou filha dele!" ou até mesmo "Atena é tão sabia... tirei 10 na prova de matemática, sou filha dela". Mas sim, aquele deus que sempre te chamou atenção, ou até mesmo um filho dele(a). Não confie em testes, confie em seu instinto de meio sangue.
    E, quem sabe, você não é até mesmo romana?

    -Sadie, filha de Júpiter-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho ... Pensando bem ... Sempre admirei Ares , não é porque eu saio por ai batendo em todo mundo e sei que muitos de nós, semideuses, não gostam muito dele. Também tenho consciência de que ele não é tão estratégico como Atena na horas das batalhas e sempre quer vencer seja o qual for o motivo ... Mas gosto muito da coragem de que os filhos de Ares tem e como são hábeis com as armas ... Acho que é isso ... Obrigada mesmo ! To falando do " O Topo do Olimpo" para todos os semideuses que conheço.

      Excluir
    2. Viu? Assim é mais prático.
      Nós somos um pedaço de cada deus olimpiano, não esqueça disso.
      Obrigada, mesmo ^^

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi, desculpa, mas não me responderam, e eu não estou conseguindo fazer o teste. Se puder me dar uma mãozinha... Valeu :)

      Excluir
    2. Qual deles? De repente a internet estava lenta e ele não conseguiu carregar, ou a página fora atualizada e não fora salvada algumas das opções marcadas. São várias alternativas, seja mais clara.
      Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
    3. Sadie porfavor responda ao meu comentario sobre que deus olimpianoceu mais me pareco e se possivel nao coloque um dos tres gramdes que eu nao gosto de chamar atencao. Desculpa por eu ser tao apressadi mas eu realmente nao consigo dormir de noite sem saber que vao lancar o ultimo livro da serie e eu nem sei que semideus sou

      Excluir
  6. Filha de Hermes, fiz varios testes e deu ele 3 vezes.Mais eu nao me sinto filha dele e sim de Poseidon adoro água,ela me faz refretir e me sentir melhor.Posso ficar lá dias e nem percebo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que a água faz bem a todos nós, todos nós pensamos melhor com a àgua, nos sentimos melhor e enfim. Àgua, aliás, não é símbolo só de Poseidon, não esqueça.
      Mas não tô dizendo que os testes é que estão certos, mas... quem sabe?

      Excluir
    2. nos meus testes quase smp dão poseidon. mas assim eu gosto mt dele, do percy (me identifico mt com ele) e smp desde pequena quis ter o poder da água só q sla eu não sei se eu sou filha de poseidon, pq eu tbm gosto mt de apolo

      Excluir
    3. Não é porque você gosta muito de um deus que ele é seu pai. Pense, não tem um tio em sua família que você adora muito? Não quer dizer que ele seja seu pai, mas você vai continuar gostando dele.
      Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
  7. De acordo com aquilo, eu sou filho de Deméter.

    ResponderExcluir
  8. Oi,sou fã de percy e fiz um teste que dizia que eu era filha de atena e agora outro teste disse que eu era filha de zeus,dai eu vi esse seu post e entrei aonde vc mandou entrar so nao tinha nada de quiz! O que eu faco para descobrir de quem eu sou filha de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade? Pare e pense, qual o deus que você mais se identifica? Qual que quando você lia o nome nas histórias você ficava "nossa, eu sou exatamente igual". Não pense em algo como "eu acho esse deus tão 'daora, então eu sou filha dele!" (porque, acredite ou não, foi exatamente isso que eu pensei de Apolo, e agora veja como estou, uma filha de Júpiter).
      Estas quests existem para ajudar quem está realmente perdido em questão de quem é seu pai ou mãe olimpiano(a), como também feito para divertir quem já sabe quem é (e, quem sabe, você não seja uma semideusa?).
      Alguns usam o teste oficial para decidir definitivamente qual é seu pai olimpiano. Quem sabe não faz o mesmo se ainda não tem certeza de quem é o teu pai ou mãe.
      Espero ter ajudado;
      Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
    2. Eu acho que o que ela quis dizer foi que não achou o Teste para fazer. Eu também não achei, e embora eu me sinta filha de Atena, eu queria fazer o teste, e também não achei, quer dizer, não sei como fazer pelo site.

      Excluir
  9. Não consegui entra no quiz desse site onde clico para fazer o Teste??

    ResponderExcluir
  10. Socorrooooo!
    Nao acho o teste no site, me ajuda por favooor!
    Eu tenho quae certesa q sou filha de hades, mas queria muito fazer esse teste.

    Luna Stone - filha de hades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual site? Tem um monte de testes!
      E se já achou seu pai, para que ficar procurando outro?
      -Sadie, filha de Júpiter-

      Excluir
  11. não consigo achar o teste!!!

    ResponderExcluir
  12. Entrei no site disponibilizado e não há teste algum. Teria algum aconselhável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o oficial, e no meu, esta abrindo normal o teste.
      Vá até a página do blog (lá em cima) no "Quests para saber que é seu pai olimpiano" que haverá um lista de sites.
      ~Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
  13. Sou filha de zeus .. Antes de fazer o teste eu queria ser filha de zeus, ai eu fiz o teste e deu ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a família, irmã;
      -Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
    2. Por favor sadie, fiz uma.pergunta ssobre se seria filho demeter ou outro, esta no ultimo comentarrii, poderia responder??

      Excluir
  14. sadie é das cronicas dos kane

    ResponderExcluir
  15. Sou filho de demeter mas sempre fui mais ligado a agua, so que nunca gostei muito de ser um filho dos tres grandes, nao gosto de chamar atencao. Acho muito legal ser filho de demeter, mas apesar de ter a personalidade calma e gentil deles, nao sou craque em cuidar de plantas.
    Porfavor sadie, O QUE EU FACO?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo Sim.
      Bom, eu consultei meus filhos de Apolo e eles mandaram você criar Maconha Aquática (?).
      Porém, vou lhe dar um conselho meu, apenas reponda uma pergunta: você se sente filho de quem?
      Nãoi interessa o que os testes dizem, e as personalidades dos filhos dos deuses é sempre variada. Já imaginou um chalé aonde todos fossem exatamente iguais???
      Sadie, filha de Júpiter

      Excluir
  16. Obrigado, saide. agora para mim só falta esperar o ultimo livro. espero que tudo nõa tenha sido um sonho de percy. (maconha aquática???)

    ResponderExcluir
  17. Querida sadie, porfavor eu nao consigo achar o deus grego ou romano.de que sou filho. Meus amigos.fizem que sou de demeter, mas eu gosto muiro de magia, como hecate entao vou colocar minha personalidade aqui e se poder por favor diga de que.deus eu sou filho.
    Gentil, bondoso, impaciente, generoso, leitor, nao gosto de brigar, desastrado, faco natacao, gosto de livros com magia e monstros como harry potter ou percy jackson, apressado, sentimental, metodico,
    Cabelos e olhos pretos, pele branquinha.
    Porfavor, se.nao for incomodo me diga qual e odeus ou deusa de que eu sou filho.

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de dizer que tambem sou meio inseguro, e que porfavor coloque dois deuses ou deusas de que eu poderia ser filho. Alem disso se possivel nao coloque um dos tres grandes, nao gosto muito de ser super poderoso.

    ResponderExcluir
  19. Só eu que me identificava mais com o Nico, e com certeza sou filha de Hades?

    ResponderExcluir
  20. Ei eu nao me identifico com hades, sadie alguem colocoy esse comentario de filha de hades para voce responder minha pergunta errada porfavor sadie responda que deus olimpiano acha que e meu pai ou mae a partir das caracteristicas que postei e eu NAO ME IDENTIFICO COM HADES

    ResponderExcluir
  21. Frank também não se identifica com Marte no início... para Anônimo do dia 10 de março

    ResponderExcluir
  22. Seja filho de um deus que ninguém preste atenção, então. Tipo... Hebe

    ResponderExcluir
  23. Cara sadie, um grupo que se diz filhos de ares zombam de mim porque sou de demeter. Mas tenho medo de contar a alguem pois sou timido. O que eu faco?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo!estou aqui pra te ajudar como membro do chalé 4!bem,já pensou no que os filhos de ares fazem?e já pensou no que filhos de Deméter fazem?pense bem o tio Rick pode se esquecer de Deméter nos livros mas não fique triste amigo!pense bem você e tecnicamente tio deles pois você e primo de 2 grau de ares então se eles mexerem com você!1-fale que os filhos de Deméter são tios dos de ares,e se não der certo(obviu) amaldiçoe o pão que eles comem!kkkk mas e sério!o homem que não respeita um homem não deve ser chamado de homem de mim,isso se aplica em seu caso,então,boa sorte você e tímido assim como eu,não há muitos filhos de Deméter conheço mais de phobos do que de Deméter,então seja um filho de Deméter!levante a cabeça!os filhos de Deméter podem lutar em quase todos o lugares já os de ares ficam descontrolados,não e porque você não seja filho de arena que não possa ter estratégia!deixe os fora de controle(apenas umpouco)depois acabe com eles!e sempre temos a tática da escrita:escreva algo em um papel,uma mensagem para alguém que irá te ajudar!

      Excluir
  24. Caro Anônimo;
    Se você é filho de Deméter, e tem certeza disso, não tem porque ter medo dos filhos de Ares. Afinal, ela é uma deusa tão poderosa (ou mais) quanto Ares. Aproveite isto.
    Abraço jujuba, Sadie.

    ResponderExcluir
  25. Eu tentei uns 20 testes inclusive esse e deu Atena

    ResponderExcluir
  26. Eu não consegui fazer

    ResponderExcluir
  27. sadie eu nao consegui, que que eu faco num entendi

    ResponderExcluir
  28. Gente onde eu entro , pq entra no site oficial e um monte de coisinhas para entrar alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  29. eu não achei o teste abriu uma pagina muito estranha do percy jackson e o mar de monstros

    ResponderExcluir
  30. Filha de Zeus,amei,sempre gostei dele :)

    ResponderExcluir
  31. Também não consegui ;-( ;((

    ResponderExcluir
  32. Sadie, tem como vc postar novamente o link do teste? estou sendo redirecionada para um site de filmes

    ResponderExcluir
  33. Deu filha de Hermes <3 <3 (adorei) u.u

    ResponderExcluir
  34. Oi Sadie!
    Vim aqui pra falar sobre meus resultados de testes.
    Todos eles disseram que sou filha de Apolo, e eu não concordo só por que acho ele um deus 'maneiro', eu realmente sou muito ligada a arte, ás vezes fico a tarde toda desenhando ou tocando piano (isso é verdade, não estou falando só pra combinar). Eu só queria saber se isso é certo, ou seja se eu realmente encaixo como filha de Apolo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Filha de Hermes aki ó o/ tenho algum irmão?

    ResponderExcluir
  36. filho de Zeus, sempre dá ele em todos os testes sendo de cites diferentes

    ResponderExcluir
  37. Todos, TODOS os testes que eu faço dá Atena, e eu sou filha de Hécate. Será que eu tenho benção de Atena? Ou sou filha dela?
    Poderia me responder Sadie?

    ResponderExcluir
  38. ñ consegui achar o teste ~Le eu burra. '-' socorro

    ResponderExcluir
  39. O site não carregou, eu ainda tenho 12, não fui reclamada ainda ;-;

    ResponderExcluir
  40. Todos os testes que eu fiz deram o mesmo Hades ou Plutão

    ResponderExcluir
  41. eu cliquei no link e entrei no site 20th Century Fox e nesse site apareceu um bucado de coisas e não consegui achar o teste, alguém sabe me dizer onde eu clico?

    ResponderExcluir
  42. em uns testes deu atena, em outros deu poseidon.
    como eles são inimigos eu não entendi direito. além disso eu não me sinto uma pessoa inteligente como atena nem uma pessoa tao boa em amizades como o percy jackson. na verdade eu me sinto mais como o nico, mais solitaria mas preocupada em tentar fazer amizades. no entanto, nunca sai hades. Eu tambem sou muito preocupada em ser bonita mas tambem não sai afrodite.
    Por favor, me ajuda?

    ResponderExcluir
  43. eu sou filha de apolo,combino muito com ele e tambem gosto muito dele ,n sei pq mais as veses acho q tem monstros me observando

    ResponderExcluir