segunda-feira, 4 de março de 2013

Pottermore

 Sim, eu me ajoelhei ao jogo de minha série favorita: Pottermore. Comecei a jogar a pouco, e estou extremamente feliz, sabe porque? Enfim descobri qual é mnha varinha e minha casa.
 Para curiosos: Sim, todos nós sabíamos que eu era Gryffindor, porém, alguns ainda tinham suas dúvidas, e tcham tcham tchaaaaaam, o querido Chapéu Seletor me colocou em minha casa favorita:

 Rá!!!!!! Enfim, e a minha varinha é a seguinte:
  Madeira: Álamo. Conhecida como a varinha para os "melhores" doelistas, para os que tem um futuro basicamente brilhante em relação aos duelos, no século XVIII existia um clube de duelo chamado Las Lanzas de Plata (em espanhol, não sei traduzir isto ao português) feito apenas para bruxos que tinham este tipo de varinha.
 Interior, centro: Pena de Fênix. Conhecia como varinhas de gênero difícil de dominar, porém, são as varinhas mais leais que qualquer um pode encontrar, ah, sim, é difícil porque sãoé difícil se domar um Fênix, o que as torna mais raras e incrívelmente fodásticas, ok, exagerei um pouco.
 Flexíbilidade: Inflexível.
 Tamanho: 32,5 cm.
 Estes dois últimos itens são pouco impotantes a relações, existe sim um tipo de escala, como a "altura da varinha", se o bruxo for alto, a varinha será comprida (por fvor filhos de Vênus, não pensem besteiras). Assim como flexível ou inflexível, depende das características de cada dono, e de como ele irá usar sua varinha no futuro.
 Bom, estão me correndo daqui, adorei a novidade *=*=* tô saindo, outra hora posto mais!

-Sadie, filha de Júpiter e enfim gryffindor de verdade : D -
                                                   



       Sadie, filha de Júpiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário