segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como Treinar O Seu Dragão Trailer

 Olá Jujubas, eu estava meio ocupada curtindo minha semana de férias, por isso que eu não postei nos últimos dias, deixei ele totalmente nas mãos de meu amigo Miguel, filho de Hades.
 Pelo o que ando sabendo, não aconteceu muita coisa neste meio tempo, mas como eu e o Miguel estávamos conversando, este ano e o próximos serão anos do cinema! Sinceramente, acho que nunca teve tanto filme bom em tão pouco tempo. Mas enfim, primo, filho de Hades andou colocando alguns trailers e datas e fotos e nomes de diversos filmes diferentes, agora chegou a minha vez.
 O filme da rodada é "Como Treinar O Seu Dragão II" (estava começando a sentir falta de quando a sequencia dos filmes carregavam simplesmente o número de ordem após o título original, essa coisa de "A Revolta dos Revoltados" estava começando a ficar chata), vou colocar o link do vídeo aqui, pois não consegui colocá-lo no post, mil perdões.
 Realmente é um filme que eu venho esperado ha muito tempo, porque eu fiquei sabendo que criaram uma série de desenhos do jovem Soluço e seu fiel companheiro, Banguela, porém, eu não consegui ver sequer um episódio! E diga-se de passagem que eu tenho uma queda por este viking desde que vi o primeiro filme ha uns dois ou três anos, não tenho certeza.
 Enfim.
 Outra coisa que eu queria mostrar para vocês, jujubas, é um curta que fizeram com os "principais" filmes que irão ser lançados no ano que vem, entre eles, os meus favoritos são: "Capitão America, Um Soldado do Inverno", "Need for Speed" e "Sherlock Holmes III". Sinta-se a vontade de você mesmo conferir o vídeo dos filmes.
 Então, jujubas, era isto, ah!Nas minhas férias, eu vi e li "As Vantagens de Ser Invisível"! Simplesmente fodasticamentefodástico! Foi um dos livros que vai fazer diferença nas minhas leituras, mas né. Uma hora eu faço um post sobre ele, não pretendo demorar muito, quero logo escrever sobre o Charlie, a Sam e o Nada, ou melhor, Patrick.

 Mais uma coisa! Hoje temos um novo aliado e um leitor especial Vergil, filho de Sparda,  quero lhe dar as boas vindas e sinta-se a vontade Vergil, hoje você é o meu convidado de honra.
 "E que a sorte esteja sempre a seu favor";

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário