quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grover e Thalia em "Os Smurfs II"?

 Hey jujubas, não sei se vocês já olharam uma das imagens de "Os Smurfs 2" com os personagens novos personagens, Vexy e Hackus, os novos ajudantes de Gargamel. Eu não sei se fui a única a perceber, mas... não notaram nenhuma semelhança com certa caçadora e certo sátiro, não???  Por favor, não digam que eu estou enlouquecendo! Eu não consigo olhar para a Vexy e o Hackus e não imaginar a Thalia e o Grover! Sério isso!
 Enfim, se não foi uma mera coincidência, o diretor, Raja Gosnell tem uma queda por Percy Jackson e os Olimpianos! Se ainda duvidam de mim, deem uma olhadinha nessa imagem:


                          

 Não sei mais o que dizer...
 Lembrando que esse segundo filme será em Paris, onde o gênio mágico Gargamel será edrolatado pelos franceses por seus truques de magica, e aonde ele esta fazendo seus planos para capturar a Smurfette. O diretor do filme é Raja Gosnell, e será lançado no dia dois de agosto e terá a duração de uma hora e quarenta e cinco minutos.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-
                                                     


2 comentários:

  1. Finalmente! Finalmente achei alguém que pensa igual eu! kkkk Eu tbm acho que eles parecem muito com a Thalia e o Grover... Juro que a primeira coisa que eu pensei quando eu vi essas imagens, foram neles! :D

    ResponderExcluir