quarta-feira, 31 de julho de 2013

Falando Em Mar de Monstros, Deem Uma Olhada No Poster Daqui

 Hey meus amores, agora é nossa vez de postar nós mesmo as nossas próprias fotos do poster (gigante) de "O Mar de Monstros", no Shopping de Canoas:

 

 E esse foi o filme, que o Miguel junto das nossas amigas foram ver, eu ia ir junto, mas eu acabei não pedendo ( D: ) triste, triste, eu sei. mas né, eu supero, vou ver semana que vem, alone...



 E esses, são o Miguel, a Sakura e a Amanda, não sei se eles vão ficar felizes ao perceberem que eu postei a foto deles no blog, mas é uma vingança por terem ido sem mim, rum:



 O gente linda... sahusahsuasshua

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário