quarta-feira, 31 de julho de 2013

Feliz Aniversário Harry!

                                     

 Eu vim louca para fazer um texto gigante sobre o aniversário da J.K. Rowling, e quando vejo... o meu amigo, Miguel, já tinha feito esta parte. Mas como ela não é a única aniversariante do dia, vamos aproveitar.
 Eu juro para vocês que eu havia me esquecido de que dia é hoje, mas depois de tantos parabéns para lá, e parabéns para cá, eu finalmente me toquei... hoje é simplesmente o dia de um dos maiores heróis de todos os tempo, e da autora mais divosa de todos os tempo: Harry James Potter e J. K. Rowling. Mas como já disse, meu amigo já fez a parte dele, então...
 Harry, obrigada por ser nosso heróis, todos os dias, por nunca deixar a magia acabar, por sempre derrotar o lord e todos os monstros que ha dentro de nós. Obrigada por ser o nosso amigo, nosso protetor, nosso desvendador por trinta e três anos. Hoje você deve estar vivendo em algum lugar de Londres, ou do mundo bruxo, aonde trouxas não podem te alcançar ou te incomodar com toda a ignorância que possuem por achar que você é apenas mais uma história para criança. Porém, você faz parte da minha história, e de muitos outros bruxos por aí, e eu tenho certeza, que hoje eu e muitos outros não seriam o que são, sem você. Pois você é, foi, e sempre será, o nosso herói, o nosso senhor da morte, o nosso apanhador, o nosso testa rachada, o nosso líder, o nosso escolhido, o nosso Harry Potter.
 Eu sei que não ficou tão bom quanto poderia ficar, porém é o que eu sinto, e que muito também estão sentindo hoje, e para sempre, always.


                                      -Sadie, filha de Júpiter-

Nenhum comentário:

Postar um comentário