sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Data E Capa Do Graphic Novel A Maldição do Titã


 

  Olá jujubas, eu realmente não lembro se já coloquei a data oficial para lançamento do HQ de A Maldição do Titã, mas é melhor prevenir, certo?
 No Brasil eu ainda não conseguir achar nada confirmado, mas na casa dos nossos irmão americanos do norte, a data oficial é no dia 08/10/2013, junto com o lançamento de A Casa de Hades. Lembrando que o HQ do Mar de Monstros foi lançado ainda neste ano no Brasil, e eu, Sadie, tenho suspeitas de que teremos de esperar até o ano que vem par termo notícias do novo HQ do tio Rick.
 Agora deem uma olhada na capa ali do lado esquerdo <--


 Pessoalmente eu achei meio exagerada, mas se Percy Jackson não pode exagerar, o que poderá, não?








 Agora, só para descontrair, uma das maiores descobertas do mundo de Percy Jackson e os Olimpianos "luke, eu sou seu pai!":

                           

  Até logo, jujubas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-
                                                     

 fonte e pesquisa:
 Site Oficial Rick Riordan
 Você Baba Enquanto Dorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário