sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É Oficial Primeiro Capítulo de A Casa de Hades!

 Jujubas, faz algum tempo que eu posto o primeiro capítulo de A Casa de Hades, mas infelizmente eu ainda não tinha a confirmação se era oficial ou não.
  Enfim.
 Andava remexendo em algumas postagens do Blog Oficial do Tio Rick e também no Site Oficial do Tio Rick (o qual infelizmente não são deles as postagens, isso nós percebemos logo quando vamos ler elas, são totalmente cruas! Parece até que estão te chamando para editá-las e deixá-las mais animadas! É sério gente, não querem me contratar para fazer postagens no site oficial?), e encontrei ISTO, o primeiro capítulo de A Casa de Hades, alegando que era realmente oficial e odo aquele papo, é claro que eu fiquei muito feliz sabendo disso.
 "Mas Sadie, esse capítulo 'tá em inglês, como é que eu posso ler?", como eu não sou de completa maldade, irei respostar o capítulo traduzido pela Mafia dos Livros ou pela Mafia dos Livros Oficial (não sei dizer qual é a verdadeira, então vou colocar as duas), e o link do post é este, vocês também podem achar o link para download em aí em cima da página feita por nós, os blogueiros apenas para vocês, as jujubas.
 Por enquanto era isso, logo voltaremos com mais novidades.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqgA8cq6MN7VuVAmowOU4zkx9sLFW2DyjhCKBexuIQdsQnLP5zpA9Rqgvu-lZTOgD39lot57ScI8S3RBtSyKqDtv3dxL1CH9b17qNsIEBO_GOsGkONO8NwKJRCy6Pd_BrrG3SJUmkG1ik/s200/module_300_char_sadie.jpg
-Sadie, filha de Júpiter-



                                                     

 fonte e sites de pesquisas:
 Rick Riordan Blog
 Rick Riordan Site
 Mafia dos Livros
 Mafia dos Livros Oficial
 Download Primeiro Capítulo A Casa de Hades
 Leitura do Primeiro Capítulo em Português
 Primeiro Capítulo Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário