segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Três Anos de Jujubas, Três anos de Percy Jackson, Três anos de Sagas, Três Anos de Familía, Três Anos de Blog, Três Anos de O Topo do Olimpo

 "We Can Be Heroes, Just For One Day" - David Brown

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1606984_611966318871807_274650612_n.jpg?oh=6018602141545207f1c62df74f0c0096&oe=548A71CE&__gda__=1419056573_3b23f60790f5f5e0b7f75f3869c5026f 


 Caras jujubas, mesmo depois de quase uma semana de atraso não fiquei sem postar sobre o aniversário do O Topo do Olimpo de 3 anos. Isso mesmo! Na última terça feira (16/09/2014) o blog completou 3 longos anos após a primeira postagem (Primeira Postagem), muitas coisas mudaram desde lá, assumo, sinto saudades de assinar como "Sadie, filha de Zeus", mas... as coisas mudaram, e graças aos deuses, para muito melhor.

 Gostaria de agradecer a todos que estão juntos do OTDO desde o início, todos os que nos ajudaram, apoiaram e que participaram da história do blog. Mas principalmente aos blogs que me ajudaram a ter coragem e principalmente o interesse para por esse site para funcionar. Se não fosse por vocês, não existiria O Topo do Olimpo. Infelizmente o tempo não traz apenas felicidades e alegrias, e quase todos estes blogs estão hoje, desativados. Mas é com muito orgulho que a nossa equipe continua carregando a bagagem que muitos de vocês deixaram para nós termos a honra de carregar. E rezamos para que ainda voltem para continuar o caminho de adm :v
 Sabem, sinto realmente saudades de quando o OTDO começou, os posts simples, as primeiras notícias sobre a que era a nova saga de Rick Riordan: Os Heróis do Olimpo. inclusive, o primeiro post fora sobre os personagens novos que apareceram em O Filho de Netuno.
 Também sinto saudades dos posts ainda mal editados, porém nunca sem assunto. Saudade de quando queríamos postar todos os dias (o que realmente aconteceu por um longo tempo), e também saudades do tempo que tínhamos para postar. Saudades até mesmo daqueles posts sem nenhum assunto haver com Percy Jackson, mas que chamavam nossa atenção e decidíamos postar, quem já acompanha o blog há muito tempo lembra de posts aonde o assunto era:

  SE VOCÊ NUNCA:

1º ofereceu comida no MSN não sabe o que é ser educado.
2º teve uma espinha no meio da testa não sabe o que e ser um unicórnio.
3º ficou esperando alguém entrar no msn, não sabe o que é expectativa.
4º dormiu no sofá da sala e acordou na cama no quarto, não sabe o que é mistério.
5º fez msn de papel na aula, realmente não sabe o que é aventura.
6º se enrolou no cobertor para se proteger de fantasmas, não sabe o que é medo.
7º abriu o livro na página certa de primeira, não sabe o que é se sentir o Bom.
8º enganou a professora dizendo que o trabalho ficou em casa, não sabe o que é ser mentiroso.
9º clicou com o botão direito num emoticon no MSN só pra ver o significado do que a pessoa colocou não sabe o que é mistério.
10º esqueceu de fazer dever de casa e copiou ele nos 5 minutos antes da aula, não sabe o que é viver no limite.
11º dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão.
12º fez "tec tec" com a caneta no silêncio da sala de aula não sabe o que é diversão e a fúria de um.
13º ficou na frente da câmera do supermercado só pra se ver na TV não sabe o que é ser famoso.

 Todos os creditos á:http: //colunadasarinha.blogspot.com/ 


 Faz tempo? Faz. Dá saudades? Dá.

 E quem não lembra das fanfics? do POV Um Menino Apaixonado ou Diário de Um Filho de Apolo, nunca terminei o Diário, mas ainda arrumo tempo para refaze-lo.
 Bom, O Topo do Olimpo é isso, é feito por esses posts antigos, que eram simplesmente baseados em delírios de dois amigos que simplesmente encontraram uma casa por meio das teclas do computador em um blog e também é os novos posts, a nova cara do O Topo do Olimpo, as novas séries, sagas, tópicos e assuntos. Muita coisa entrou nas nossas vidas desde lá, os eventos trouxeram principalmente uma mudança ainda maior para o blog, porque nossa vida mudou, e com isso, nossa casa também.
 Muitos nos ajudaram, não posso esquecer da "Arual Said", nossa blogueira que um dia volta e o outro não, e é claro, do "novos", Sr. Jackson, Vee Marques e Champz the Nico, esses que hoje me aturam e são sempre os primeiros me pilhando para continuar com o OTDO, esses sim sabem a importância que este blog tem para mim.
 Enfim.
 Sei que o post ficou comprido e não ficou nada parecido com o que eu queria, e deve ter ficado até mesmo meio embaraçado ou desorganizado, mas coloquei aqui tudo o que sinto por este Blog, e eu juro, o OTDO vai continuar! Obrigada a todas as jujubas!




 Blogs que um dia nos apoiaram incentivaram ou simplesmente nos motivaram sem querer para que O Topo do Olimpo continuasse até hoje:


Minhas Leituras - Blog em atividade

Blog Mordecostas - Blog RemovidoRj
Percy Jackson e os Olimpianos Brasil - Blog desatualizado
Colina Meio Sangue Chalé 3
Percy Jackson A Sociedade do Tridente - Blog desatualizado
Os Deuses São Gaúchos - Blog desatualizado
Maquina de Delfos - Blog removido
A Maça, A Varinha e o Raio - Blog desatualizado
Mundo Grego - Blog desatualizado

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Faz tempo mesmo hein? E o Minhas Leituras é o único blog que continua ativo, uau!
    Continuo acompanhando aqui! Sucesso pra vcs!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir