quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O QUE ACHEI DE MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER?

 Hey pessoal, sentiram a minha falta?




Eu vim aqui hoje pra falar sobre o filme Maze Runner: Correr ou Morrer, baseado no livro James Dashner.

      




Antes de tudo é importante dizer que eu ainda não li nenhum livro da saga, e que essa critica é baseada inteiramente no filme, que a proposito foi sensacional em todos os sentidos, os cenários,os atores e também os verdugos que me fizeram eu, a Sadie e o Chefe Valdez pular da cadeira e tremer de medo.

       

Falando dos atores, quero destacar os atores Dylan O´Brien e Will Poulter, Dylan que interpretou Thomas fez uma bela performance, ele conseguia transmitir muito bem os sentimentos da personagem, no começo o panico, no meio do filme, quando ele vai aos poucos encontrando a sanidade que haviam tirado dele e no final quando ele se torna um herói, Thomas é realmente o personagem mais interessante que se encontra na clareira.

                                 
                                
Já quando se trata de Gale, é possível notar que por traz de toda aquela história de manter as regras e mostras superioridade perante aos outros, ele está apenas com medo das coisas que vai encontrar fora do labirinto, e nesse ponto Will Poulter fez uma ótima interpretação, cheio de ódio, raiva e a inveja que ele sente por saber que nunca vai ser melhor que Thomas.

                     
O que também me chamou atenção foi a atriz Kaya Scodelario, que interpretou brilhantemente a personagem Teresa, além de sua beleza, ela mostrou que é uma atriz que veio pra ficar, afinal, tem sangue brasileiro correndo naquelas veias.

    


O Filme foi dirigido por Wes Ball, um diretor com poucos trabalhos famosos, mas entres alguns trabalhos tem o filme Toda a Prova de Amor.



 Para a Alegria dos fãs a sequencia do filme já está em processo de filmagem, Maze Runner: Prova de Fogo já tem a estréia marcada para o dia 18  de setembro de 2015 e terá novamente a direção de Ball.
                     
Espero que tenham gostado desse meu post pessoal, não esqueçam de curtir nossa page no facebook e se inscrever no canal do nosso querido Chefe Valdez no Youtube.
Fiquem na paz

Foto: EU FAÇO PARTE DA RESISTÊNCIA MUTANTE. http://x-menmovies.com/x-yourself/intl/br/
Miguel - FIlho de Baco

Nenhum comentário:

Postar um comentário